domingo, 2 de maio de 2010

HOJE É TIPO JORNAL


Após uma night de verdade na qual só cheguei em casa as 7:30 (saudade disso) é quando só damos valor as coisas simples na falta das mesmas.
Pois bem como não sou estréia mundial com o tal Homem de ferro, resolvi dar uma pequena repousada despertando com a transmissão da maratona na TV, mas vamos para o que interessa, porque o titulo de hoje é HOJE É TIPO JORNAL ?
Li os jornais e resolvi expor meu ponto de vista a respeito de alguns assuntos, PONTO DE VISTA.

Começo pela lambança mundial com o derramamento de petróleo pqp mais uma vez um desastre gigantesco em pleno 2010, porra já foi provado que existem diversas matérias primas e tecnologias que substituem o petróleo, mas fazer o que neh... a industria prolífica ainda movimenta o mundo com seus magnatas e chefies de estado que possuem a maior fatia desse bolo que tem mais é quem manda. Esse desastre foi o visível e os outros imperceptíveis para a maioria, como o aumento na temperatura e os terremotos, isso mesmo!!! Tira da terra e joga no ar muito inteligentes, qual a sua opção? morrer torrado ou soterrado? você decide o final!!!

Mais uma tentativa de ataque terrorista em NY mas dessa vez nada de mortos e feridos, e o engraçado dessa historia é que, o TALIBAN reivindica a autoria do atentado, mas existem indícios do atentado ter sido praticado pela Al-qaeda ou até mesmo o culpado de tudo é a serie South park, por ter feito um episódio com imagens de Maomé, moral da historia com South park ou não existem brigas das duas facções terroristas para levarem a culpa do atentado é onde cada um quer provar que pode mais e é mais perverso coisa de meninos rebeldes ha ha ha e o FBI que só funciona em filmes e na serie 24hs com a lenda moderna Jack Bauer.

Mas, vamos mudar um pouco de assunto e descontrair hehehehehe eu lendo noticias na internet e vi que Faustão faz 60 anos e eu com isso? Que bem para humanidade
o ex gordo fez? Só fala merda faz um dos piores programas da televisão brasileira vai ser tosco assim na pqp!!!
No horário do programa do dito cujo sim que deveríamos fazer jus a expressão: desligue a televisão e vá ler um livro. AGENTE NAO QUER SÓ COMIDA, AGENTE QUER BEBIDA, DIVERSAO E ARTE!!! CULTURA TAMBEM!!!

Outro piadista foi o herói, o ídolo o mito ROBERTO BAGGIO, quem não se lembra da copa de 94 hehehehe esse herói isolando a bola batendo pênalti quase abatendo um gavião que sobrevoava no momento rs....
Graças ao herói e o santo forte de Parreira conquistamos o tetra campeonato mundial, e o melhor de tudo foi ler que Baggio acha que o fantasma de Senna quem fez ele, perder o pênalti. Papai do céu nos deixou triste em maio mas, nos deu alegria em junho!!! Fé em deus que ele justo irmão nunca se esqueça!

Pronto o raciocínio do dia já foi feito hehehehe
agora aguardo a Stella ficar pronta para degustar essa gostosura!!! hahahaahahha

FUIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário