sexta-feira, 26 de novembro de 2010
A teoria do caos foi implantada.
A idéia central da teoria do caos é que, pequenos fatos no início de um evento qualquer, pode trazer conseqüências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Por isso, tais eventos seriam praticamente imprevisíveis - caóticos, portanto. Parece assustador.
Vejo pessoas escrevendo diversas opiniões diferentes, mas a maioria é de indignação e vergonha entre outros sentimentos da mesma categoria. E se essas pessoas, se sentem assim, se MUDEM o Rio de Janeiro é cidade maravilhosa sim e tem seus problemas sim e não escondemos de ninguém. Temos milhões de pessoas que amam essa cidade, com ou sem problemas, isso basta.
Vejo esse caos urbano com outros olhos, do tipo: Todo mal é necessário!
Foi preciso o caos ser implantado para providencias serem tomadas, milhares de pessoas, vivem sobre a coação de bandidos em diversas comunidades e bairros da zona norte carioca e outras milhares viviam ou vivem da mesma forma na zona sul do Rio de Janeiro. E vejo pessoas falarem que a causa da violência nas ruas, é culpa das UPP’S. Puro EGOISMO reacionário. Pessoas de classes sócias superiores não podem ficar sem proteção, pois elas tem mais dinheiro, mais instrução e bla bla bla... E as classes sócias inferiores? Aaah esses são inferiores mesmo, já nasceram nesta lei imposta pelo poder paralelo, já estão acostumados, onde o direito de ir e vir é inexistente, onde os traficantes mandam em suas próprias casas onde a lei do silencio é implacável e vale mais do que qualquer vida ali presente.
O playboyzinho morto em assalto é noticia de jornal, o trabalhador assassinado que não concordava com as leis impostas pelo trafico é tratado como uma forma normal, eu to cansado de tanto papo furado, com a sociedade pedindo paz, mas adora o caos televisionado.
A terra é o palco da guerra entre inferno e o céu. Rio de Janeiro tolerância zero, não tem o que falar então cale se para sempre, se é que consente.
Do policial que da o sangue na batalha, das lágrimas da mãe que perde seus filhos para as drogas, derrubaremos mascaras e impérios construídos por uma sociedade hipócrita, que consome pó e maconha financiando o trafico e depois se entoca.
Eu já sei que é quem, já falei aqui só vale o que tem, o soldado pau mandado, fala presente e manda bala pra frente, certeiro como o bote de uma serpente, todo mundo quer ver sangue, ver sangue é legal todo mundo pára para ver o caos.
Eu não falo mais nada!!!
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Nessa manhã...
Essa manhã eu quero viver o sonho que tive na noite passada,
um grande sonho, eu nunca desisto.
Mas quando se quer viver o sonho e chegar lá, a dificuldade aparecerá.
mas eu nunca desistirei de acreditar.
Meu plano perfeito é não parar para pensar, preciso de água salgada
para me energizar e purificar.
Meus grandes sonhos não cabem descansando em um travesseiro grande.
Me vejo jogando tornas na cara dos palhaços, só para me divertir.
Sonhos contados não serão realizados já diz o ditado então, continuarei,
calado porem embriagado por cada sonho realizado.
Agora posso ver a minha vida certa, ao menos o caminho da minha vida certa.
Os zeros a direita que conseguir acumular, só irão me ajudar se minha vida
realmente mudar. Ironias dessa vida podem me levar ao paraíso, a nova
temporada do meu próprio reality show começou, vivo competindo comigo
mesmo, onde meus adversários residem dentro de mim.
Passo a passo, é o processo da realização dos meus projetos e sigo em frente,
o foco e a persistência são a minha influencia. Sobrevivi desse jogo.
Com muita saúde me sinto novo, como um gato tenho ainda mais algumas
vidas para serem vividas.
Desejo cantar a musica que define um sonho de vida a ser escrita a manuscrita.
Assinar:
Postagens (Atom)