segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nessa manhã...


Essa manhã eu quero viver o sonho que tive na noite passada,
um grande sonho, eu nunca desisto.
Mas quando se quer viver o sonho e chegar lá, a dificuldade aparecerá.
mas eu nunca desistirei de acreditar.
Meu plano perfeito é não parar para pensar, preciso de água salgada
para me energizar e purificar.
Meus grandes sonhos não cabem descansando em um travesseiro grande.
Me vejo jogando tornas na cara dos palhaços, só para me divertir.
Sonhos contados não serão realizados já diz o ditado então, continuarei,
calado porem embriagado por cada sonho realizado.

Agora posso ver a minha vida certa, ao menos o caminho da minha vida certa.
Os zeros a direita que conseguir acumular, só irão me ajudar se minha vida
realmente mudar. Ironias dessa vida podem me levar ao paraíso, a nova
temporada do meu próprio reality show começou, vivo competindo comigo
mesmo, onde meus adversários residem dentro de mim.

Passo a passo, é o processo da realização dos meus projetos e sigo em frente,
o foco e a persistência são a minha influencia. Sobrevivi desse jogo.
Com muita saúde me sinto novo, como um gato tenho ainda mais algumas
vidas para serem vividas.

Desejo cantar a musica que define um sonho de vida a ser escrita a manuscrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário