domingo, 13 de dezembro de 2009

Estilo karatê kid


É depois de 3 dias de trabalho chegou o fim de semana. Não digo trabalho digo treinamento karatê kid cheio de bolhas nas mãos, coluna doendo alias, que coluna? Mas tudo bem, sobrevivi para contar a historia como já dizia meu camarada poético DJ. Sábado na calada da noite acordei pra pegar pipe com pouca gente mas, o crowd chato já existia mas peguei umas ondas só eu, GT e Cris won de bodyboard olha como estava o ritimo na água hein rs... Campeonato wct em pipe começou às 8hs da matina e fui obrigado a sair da água como moro no pico só escutava os gritos e assobios dos espectadores na areia mas preferi me recolher em minha residência. E hoje hein? Abaixou bastante o mar mas ainda tinha umas series de 6 pés pela manha acordei mais cedo ainda e entrei na água escuro heheheheheh e rendeu e como rendeu a caída de 6hs as 10hs depois mercado, pestaninha rs... + faxina no barraco aja lixoooo e depois outra caidinha frenética fim de tarde rendeu muito também mesmo menorzinho.
Obrigado pipe line!!!
Cambio desligo
fuiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário