quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quer pagar quanto?


Qual é o preço que você esta disposto a pagar? O que você esta disposto a enfrentar para conseguir o que quer? Sim, sem sacrifício não há vitória, o único lugar em que o sucesso esta na frente do trabalho é no dicionário.

Mas es a questão, e o custo benéfico desses sacrifícios? Será que compensa? Perguntas, perguntas e interrogações o mundo não é feito de respostas e sim de perguntas onde, para cada pergunta existem dezenas de respostas diferentes ou até mesmo similares.

Me vejo aqui do outro lado do mundo, praticamente em um lugar totalmente diferente de onde eu nasci e vivi, cultura diferente, pessoas diferentes ai você para, pensar e reparar certas pessoas que abandonaram suas famílias e amigos em seus paises de origem para alcançar um sonho, onde cada dia que acaba e o outro que recomeça pode ser uma vitória ou uma derrota, depende de que forma cada um se comporta, de que tipo de educação essa pessoa tem e até mesmo o tipo de caráter

Mas e se houver determinação? Depende do tipo de determinação e foco, ai que vem o equilíbrio e a balança, determinação demais não é bom pois cega e onde detalhes importantes são ignorados onde opiniões não são absorvidas muitas das vezes, e certos sacrifícios nem sempre são importantes colocando em risco o andamento da futura vitória.

Sempre andei perambulando por aqui por ali sem dar muita importância para as coisas que fazia. Pela noite em que eu vivia agora estou dormindo, parece a nova chance, a chance que alguém pode ter de mudar sua forma de ação e compreensão, pois é assim que se promove a renovação! Se o caminho a ser percorrido for feito, com atenção nunca nos perderemos.

Cambio desligo

Um comentário:

  1. cadê tu maluco, sumiu, geral perguntando, aparece aê..sai do casulo de Pipe hahahaha

    ResponderExcluir