sábado, 12 de junho de 2010

Sou fácil de entender


Sou cheio de manias, Tenho carências insolúveis, Sou teimoso. Cuidadoso, Calmo porem Raivoso, odeio ser contrariado, Não como carne, só ando em passos largos, Mas não imponho a minha pessoa a ninguém sou na minha, não imploro afeto e muito menos compania. Não sou indiscreto nas minhas relações, prefiro não levantar suspeitas. Segredo é a inteligência sem negligencia. Tenho alguns amigos, que conto meus segredos e vomito meus problemas. Então, se sou chato, não incomodo ninguém a não ser aqueles que me amparam em seus braços sem se sentirem incomodados. Chateio só aqueles que não me acham um chato, por isso me querem ao seu lado. Eu sei que sim, que, às vezes, dou trabalho mas não misturo alho com bugalho e nem dinheiro com baralho pra isso, procuro sempre um destinatário. Pareço confuso eu sei tentarei me resumir a cada hora que sentir. Quer saber mais de mim?

Pegue um pedaço de Da Vinci, com as loucuras de Dali, o mau humor de Trump, uma pitadada de carisma do Lula, somada a marra de Romário, a superação de Lance Armstrong, a serenidade de Gandhi, o poder do perdão de Mandela, a sagacidade de Obama, a transformação das células tronco, a quebra de barreiras de Louis Hamilton e Woods, a contemporaneidade de Niemayer, o olhar frio e condenador de Clint mais a articulação de Bill Clinton.

Se minhas características continuam confusas para alguns, repito uma frase, que ouvi referente a mim: Doce e afiado ao ponto de fazer sangrar até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário