sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem conto de fadas, AVIDA COMO ELA É !!!


O nosso amontoado de traumas correlacionado com ansiedades e medos do futuro, nos faz, ter uma percepção errada das coisas e até mesmo conclusões pré julgativas, com isso a barreira do medo que é tão forte quanto a maior dar bombas nucleares existente no mundo, nos tornam pessoas cada vez mais limitadas em qualquer lado de nossas vidas. E isso é bom!? Claro que não, é totalmente maléfico para nois e para os outros porque trauma+medo+ansiedade= limitação continua. Se quebrarmos um desses fatores, certamente teremos uma boa evolução em nossas vidas.

Ouvimos os contos e queremos ser heróis, a vangloria do dia a dia nos torna ricos em sabedoria ao ponto de fazer, rios transbordarem de alegria, essa sabedoria é a que nos guia ao amanhecer de cada dia.
Não somos obrigados a jorrar simpatia, as vezes não é o nosso dia.
Me poupe, mas isso não é rebeldia.
Minha estrela irá brilhar e eu não deixarei se apagar, essa luz vai nos guiar. O que vamos fazer se um dia se apagar? Vamos gritar e espernear sem parar incessantemente com nossa alegria reluzente. Acho assim mais coerente.

Você é o único que pode manter a cabeça erguida, mesmo que alguém tente abaixar.

Do jeito que eu sou, com minhas maneiras e evidências de percepção, pode ser um fardo de provas jogado sobre as costas daqueles que não acreditam, minhas testemunhas, são meus olhos, minha memória e minha alma, do tipo ocular incondicional.

Mesmo com, obscuras luzes-do-dia deixando uma florescência fria
Dessa luz que não irradia alegria
Por Favor perdoe essa ousadia, a cada olhar pode se tornar tardia,
Nas noites chatas e sem boemia, acho que se arrependeria, de tanta desnecessária monotonia, que nunca e ninguém te salvará dessa solidão sombria.

O melhor vencedor é todo aquele que aceita sua derrota, pois, é melhor chorar de tristeza por não ter vencido, que chorar de vergonha por não ter lutado.Portanto, levante a cabeça e siga em frente.Somente desta maneira, consiguirás realizar tudo o que almejas sangue nos olhos".


Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar...
LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LALAIA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não me calo, mesmo sem calo.


E então ficou, e todo aquele instante e nada se explicou, e então pirou, e uma parte inteira não se conformou.
E em caso de morte me conserve em formol, pra no futuro o fisico se reunir ao espiritual.
Faço parte do grupo armado anti-tédio, dos milicianos da voz e escritas afiadas, isso não é piada, escrevendo o óbito do óbvio não identificado que nunca será televisionado.

Meu discurso despressurisará a cabine, não vou me calar, mesmo que mascaras caiam automaticamente.

Futuro passado presente vou continuar formando o meu contingente de gente inteligente sem medo de ter o que falar, para outras dementes que se acham inteligentes, mas que não passam de gente negligente.

I'm a man from the past, living in present, walking in a future

Isso aqui é dedicado aos que não se calam e deixam seu sangue no presente, para evitar um futuro catastrofico, do caos da injustiça até a luta improdutiva . Entro, sempre de sola, tente, me alcance quero ser mestre e não marionete talvez esse stress te interesse, vou usar colete para que os judas não me flechem.

Minha sagacidade esta acima da necessidade, me safo no silêncio, não peço socorro, não morro e tão pouco levo esporro.

A maldade dos outros não é nada e sim imaturidade, e o fim ainda é o que eu não sei.