sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem conto de fadas, AVIDA COMO ELA É !!!


O nosso amontoado de traumas correlacionado com ansiedades e medos do futuro, nos faz, ter uma percepção errada das coisas e até mesmo conclusões pré julgativas, com isso a barreira do medo que é tão forte quanto a maior dar bombas nucleares existente no mundo, nos tornam pessoas cada vez mais limitadas em qualquer lado de nossas vidas. E isso é bom!? Claro que não, é totalmente maléfico para nois e para os outros porque trauma+medo+ansiedade= limitação continua. Se quebrarmos um desses fatores, certamente teremos uma boa evolução em nossas vidas.

Ouvimos os contos e queremos ser heróis, a vangloria do dia a dia nos torna ricos em sabedoria ao ponto de fazer, rios transbordarem de alegria, essa sabedoria é a que nos guia ao amanhecer de cada dia.
Não somos obrigados a jorrar simpatia, as vezes não é o nosso dia.
Me poupe, mas isso não é rebeldia.
Minha estrela irá brilhar e eu não deixarei se apagar, essa luz vai nos guiar. O que vamos fazer se um dia se apagar? Vamos gritar e espernear sem parar incessantemente com nossa alegria reluzente. Acho assim mais coerente.

Você é o único que pode manter a cabeça erguida, mesmo que alguém tente abaixar.

Do jeito que eu sou, com minhas maneiras e evidências de percepção, pode ser um fardo de provas jogado sobre as costas daqueles que não acreditam, minhas testemunhas, são meus olhos, minha memória e minha alma, do tipo ocular incondicional.

Mesmo com, obscuras luzes-do-dia deixando uma florescência fria
Dessa luz que não irradia alegria
Por Favor perdoe essa ousadia, a cada olhar pode se tornar tardia,
Nas noites chatas e sem boemia, acho que se arrependeria, de tanta desnecessária monotonia, que nunca e ninguém te salvará dessa solidão sombria.

O melhor vencedor é todo aquele que aceita sua derrota, pois, é melhor chorar de tristeza por não ter vencido, que chorar de vergonha por não ter lutado.Portanto, levante a cabeça e siga em frente.Somente desta maneira, consiguirás realizar tudo o que almejas sangue nos olhos".


Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar...
LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LALAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário