sábado, 8 de agosto de 2009

Respiração


Hoje resolvi escrever, após uma semana conturbada de stress familiares e trabalhistas acabei voltando. E a paz de espírito onde fica!? Aah descobri que tem horas que o melhor é abstrair e se desligar do mundo, e principalmente dos percalços que me rodeiam.

Logo após a tempestade sempre vem o sol e as vezes até o arco íris aparece. Aprendi a valorizar cada vez mais as coisas simples da vida, lugares, momentos, pessoas e tudo o que me faz sorrir, já conheci diversos lugares, curti muitos momentos e conheci dezenas de pessoas, sim é tudo é passado e isso tudo vem e passa num piscar de olhos, me arrependo muitas vezes de não ter aproveitado mais essas coisas que a vida me proporcionou e em certos momentos pessoas que me alegraram logo após me decepcionaram, mas tudo bem também foi legal e não foi eu quem perdeu, quem é pisoteado, a vida ensina a ser feroz.

E cada dia que acordo, abro a janela e vejo uma nova chance de fazer acontecer. Não penso duas vezes e faço acontecer da melhor forma possível. Sei que meus dias estão contatos, não nasci para viver em um só lugar, cansei dessa vida de um só paradeiro meu signo não permite tal idéia o oceano é imenso e peixe vai para onde aponta a corrente livre, livre, livre quem quiser que me acompanhe, sairei por esse mundo bebendo um bom champagne para brindar a vida, a saúde, a amizade e a liberdade. Voarei embarcando e desembarcando por aeroportos e nadarei em nas águas costeiras que cercam o planeta terra que, quase não tem terra. Outro dia em meu momento juvenil, assistindo filmes de super heróis tentei comparar o lifestyle dos meus prediletos e constatei que todos realmente fazem juiz a minha frase: HEROIS VIVEM LIVRES E NÃO CHORÃO! Então me considero um herói vou viver livre e não choro.

Hoje o dia foi fodastico, o trio de Indiana Jones mesclado com maratonistas aquáticos eu, Jony e Pingüim resolvemos visitar um lugarzinho que poucos, mas muito poucos conhecem, um lugar lindo e bucólico paradisíaco de verdade e tudo isso dentro de casa, literalmente no quintal de casa. Para quem não conhece o lugar, pensa que é ilha grande, angra ou até mesmo algum lugar paradisíaco fora do pais, mas é Rio de Janeiro capital mesmo, uma das dezenas de maravilhas que fazem parte do conjunto.

A pérola do dia não pode faltar, mano pingüim: CALMA AI, vou tirar foto do fauna( foi tirar foto da vegetação) ahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário