sábado, 1 de agosto de 2009

De volta e nada de tempo ocioso


É ando ausente nos posts do blog mas voltei, do tédio para a agenda cheia, num dia nada para fazer e no outro sem tempo para nada e no momento meu tempo ocioso vem sendo ocupando.
Então vamos lá o post de hoje vou escrever um pouco do que venho fazendo esses dias.
Em um sexta feira chuvosa peguei umas ondas no arpex, até então mano vigia e mano Urdan me ligaram para fazer umas imagens despretensiosas e acabou rendendo algumas de baixo de chuva e frio em um dia cinza típico do inverno carioca. Mas parece que os manos companheiros de caídas diárias farejaram que ali seria o melhor lugar no dia e invadiram aos poucos o pico.
Não acreditei quando um a um foi aparecendo heheheheeheh estavam presentes no meeting aquática os manos: Vigia, Urdan, Jony, Xonage, Pingüim, Cakenze, Ganzinho, Marquinho, Chupetinha é praticamente tomamos de assalto rs...

Após a session resolvemos fazer um momento nostalgia onde foliávamos revistas e fotos empoeiradas, nas quais mantia em caixas no fundo do armário ao mesmo tempo em que era emocionante também era alérgico! (muitos espirros)

Posteriormente ao momento nostalgia, foi chegando a residência a galera pra fazer um pré night em virtude da ida para Europa do mano Dj Drope, não vou citar nomes, pois tinha bastante gente cerca de 15 pessoas e esquecerei de alguns nomes rs... O destaque do pré night foi o mano sarna Máximo Fernandinho que após sua trip peruana, voltou na ânsia da sarneação alem é claro de ser o hospedeiro trazendo o vírus do porco que MEDO! Varias tussidas hahahahaha
E eu acabei saindo junto com o fluxo, e para quem iria ficar em casa acompanhado da tv e o vinho uma pitadinha de agitação em uma noite de sexta feira acabou caindo muito bem.
Aonde cheguei em casa após o nascer do sol, nas primeiras horas da manha de sábado e quando comecei a adormecer HE HE HE recebi o comunicado que Pipe leme mostrou sua cara e estava funcionando a minha espera. Sol , ondas de 1 metro com series maiores e terral forte deram o verdadeiro sentido do que Pipe Leme é realmente capaz e mano vigia fielmente registrou a session mais uma vez.
Destaque para os manos Dj e Ganzinho, Dj sempre é a alegria da rapaziada isso é fato!!! Mas mano Ganzinho RACHOUUUU a cara de vergonha pqp não vou contar nos mínimos detalhes o que originou a facilação pois, contem um conteúdo impróprio. Mas vamos lá rs....
Após alguns comentários dentro dagua com os manos Jony e Urdan na qual envolvia o mano Ganzinho onde o mesmo, acaba soltando a seguinte frase direcionado para o mano jony :
-TU JÁ PEGOU NUMA PIROC....?
-TU JÁ PEGOU NUMA PIROC....?
-TU JÁ PEGOU NUMA PIROC....?

Detalhe que a facilação, foi dita em um momento de intervalo entre as series onda pairava um pequeno silencio e foi ouvido por alguns. Hahahahahahaha e o conselho da organização Pipe leme posse imediatamente julgou, é mano Ganzinho somos seus camaradas não iremos lhe julgar por sua escolha, mas não diga em alto e bom som! Ahahahahahaha to zuando mas que o mano deu mole isso deu!!!

Aaah já tinha esquecido de citar uma perola do mano Tox mas nunca é tarde neh...

Mano tox:
- Coe cupadi! Ta na hora de fazer o recadastramento no pico, vagabundo vai ter que mostrar a identidade, cpf e ATESTADO de residência.
Hahahahahaah no comments

Voltando para o meu diárinho logo após a session no pico rolou um beiral( futebol na beira dagua) é verdade é SERISSIMO beiral imaginem os talentos futbolisticos hein. ahahaaahaha
Em meu pequeno time jogavam eu, Peter, Jony, Abu e no time adversário Cakenze, Dj, Xonage e o pequeno Wendel, pois é imagina a categoria dos jogadores ahaahahaha
Mas ganhamos nosso ataque funcionou hehehehehe voltei para casa exausto almocei e vi o jogo do vascão que dessa vez não envergonhou! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário