quarta-feira, 14 de julho de 2010

Doce porem salgado, meio contrariado de acordo com os fatos


Não estou sozinho porque a tv está ligada agora, não sou louco porque tomo as píluas certas todos os
dias e descanso. Minhas construções mentais me satisfazem, depois limpo toda a poeira é assim que se faz. Limpe sua consciência, isso é o melhor a fazer, limpe seus pensamentos com alegria
com ou sem motivo.

Doce porem salgado, meio contrariado de acordo com os fatos, to sintonizado com o aprendizado escrito ou falado, posso cair de cara no asfalto, mas nunca com os olhos arregalados, jamais assustado.

não perderemos a ultima chamada, não estamos atrasados, já esta tudo arrumado, avisado, foi comunicado e também assinado.

É a linha de chegada ou a será a de parada?Continuo andando mesmo parado preso a alguns metros quadrados meio enclausurado, bem entediado.

Eu não tenho mais que ir embora, achei a explicação certa por aqui e algumas por ali. A velocidade dos meus dias e noites a procura da coisa certa é a mesma que o risco da escolha errada.

Da janela eu vejo gloria eu vejo guerra, vejo cores, vejo escuro, vidraças, loucuras, cotidianos, acaso, alegria e descaso. Gente sangrando por grana, gente aparando a grama, gente caindo no braço, pássaros livres e engaiolados e alguém assistindo um programa no quarto.

Posso descansar de tudo isso agora? Colocar meu nome no sumario alem do meu casaco no armário, lendo o meu dicionário ao mesmo tempo vendo o jogo do vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário