terça-feira, 20 de julho de 2010

BIOGRAFIA DA PREOCUPAÇÃO ESCRITA POR ELA MESMA



Eu acho que você está certo!
E não há nada que eu diria para você neste momento, vou ramificando em cada milímetro, seu aniquilando sua alto confiança. Sou invisível, mas vou sempre te achar, sou sádico e só quero brincar. Você não me disse o que eu tinha que fazer, agora sou o maioral por aqui, muito prazer em te conhecer, sou a sua preocupação mais uma vez.

Se eu encontrar mais do que seus olhos pouco piscantes, não haverá resistência sei o que fazer quando o assunto é te assustar. Se eu acordar na sua mente te pegando desprevenido, essa é a minha intenção. Não marco hora para chegar, chego sem avisar.

Eu acho que você é esperto, porem não usou a sua destreza para contornar os outros fatos. Porque eu sou feito por você, domino seus cantos vazios e vou até mais além.
Eu poderia acreditar que eu morri por muito tempo, mas agora eu ressuscitei para rever sua mente produtiva tão perceptiva mais algumas vezes falha. A festa acabou vou apurar sua sensação de sentir-se só. Para a hora dita a necessidade de mim aqui, para lhe assombrar como um sentinela incansável, sem sentir fome, sede ou sono.

Se eu atrapalhar o seu sono, te tornar neurótico e pouco instintivo é porque estou trabalhando forte. Se eu nunca te deixar ir, é porque sei o que posso fazer e acho certo escravizar uma mente até dominar o coração, te fazendo parecer carente.

Posso rastejar em torno de seus olhos e fazer deles a minha casa, torná-los um sinal externo na sua cara, transparecendo o medo que te assola.

Assusto-te com cada som que você ouve, torno cada suspiro quase infinito esse é o meu objetivo. Sou insaciável e incansável, mas vou te dar mais uma chance e te deixar, meu antônimo vai te aliviar. Eu posso sentir a despreocupação chegando com mais força que eu e tudo o que eu fiz vai desaparecer e parecer um sonho para você.
Pegue o seu desejo de tudo vai ficar bem e fique com ele, mas leve sempre a minha recordação como prova. Já me sinto fraco nessa estória, o conforto da despreocupação incendeia seu coração transportando a paz para seu corpo, com característica de uma boa sensação. Vou embora por um tempo, mas não de sua vida, tipo que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário