sábado, 21 de agosto de 2010

Falo de política e falo de violência que nos rodeia nessa existência.


Falo de política e falo de violência que nos rodeia nessa existência.
Ali é sempre por de trás dos panos, fazendo alguma promessa sempre.
Tem gente que acha isso divertido, mas essa porra não é brincadeira, são vidas e destinos envolvidos nisso, mentiras sempre voltam, eu sei, mas enquanto não voltarem em quais temos que acreditar?

Não quero que apontem todos esses dedos para mim, por eu pensar assim, acredite em mim, acredite em mim, acredite no que estou falando e ao menos raciocine de acordo com o que estou ditando.

Escutamos diversas noticias de mortes, assaltos e violência publica, e de quem é a culpa? As autoridades usam isso como um tipo de hábeas corpos político, nas quais serão usados como plataforma política para arrecadar votos da população que de tabela acredita. Não venho aqui apoiar e nem apontar ninguém e nem influenciar ninguém e quero apenas que cada um investigue os seus candidatos o voto é secreto e faço o certo prestando atenção nos decretos.

E nossa parte é não fazer parte disso. Muitos dizem e rebatem revoltados com a violência, mas os mesmos contribuem com a violência desde subornos até no consumo de drogas que financia o trafico, fortalecendo cada vez mais esse problema urbano que nos rodeia, um baseadinho inútil para muitos é a moeda inicial para a compra de armas e munição alem do pagamento feitos a policiais para fazerem vista grossa para as suas movimentações, tornando o pesadelo de cidadãos corretos.

Sim acabou a paciência, acabou , acabou, ACABOU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário