sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lá lá lá lá...


Lá lá lá lá... E eu vou começar, a zonear ou vou misturar. Bom, vários fatos ao decorrer da semana que me fizeram refletir, fatos diferentes, mas digamos que interessantes.

Tensão, tensão, ansiedade sentimentos parecidos que me seguem sempre, mas to em busca do segundo alivio a paz na alma e no coração sempre desejada, que será cada vez mais aprofundada a cada jogada no jogo da vida que será eternizada.

Inveja, mas inveja boa de pessoas que conseguem adormecer em qualquer lugar, que tiram proveito de lugares inusitados para fazerem seus repousos, que inveja que me deixa irritado ao ponto de ficar desolado, porque estou acordado? Sou chato para dormir gosto de conforto ou dependo do meu cansaço extremo.

Depois de São Paulo, retornei ao estado da Guanabara com o sentimento de dever cumprido após o acontecido, a vida profissional esta quase resolvida, mais há uma distancia a ser percorrida e que corrida, mais prometo que será concluída, como piloto ando até em pedra brita, mas sem birita para ser bebida.

Falsidade, trairagem, mantenho meu corpo fechado para os defeitos corrosivos das partes inferiores que me vem aparecendo, sou superior no quesito interior, tipo o decorador vou transformando o lixo em um esplendor, parece até Kaô, mas que calor a primavera chegou e nela os lampejos dor amor que só existe, em idéias loucas de um idealizador.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vem que o bom astral vai dominar o mundo!


É melhor dar o braço a torcer porque, depois nada vai adiantar continuar a reclamar, brigar a melhor opção é conversar, assim tudo volta a funcionar.

Na vida tem horas, que não temos escolha o melhor é se desculpar, sem pestanejar, errado ou certo temos que seguir em frente e deixar rolar e colaborar, e até mesmo declarar a culpa, se sentir culpado para não ter o que se preocupar.

Deixa pra lá, não esquente, vai em frente, vai de cuca fresca, nos vagões desse trenzinho é proibido guerrear, se pintar mais desavença a gente até entende, paciência! Ouçam todos, dêem uma chance à paz.
Se alguém ficou distante, pois não soube perdoar.
Já passou da meia noite, esperança, o sol brilhou. Diga não a violência, viva a vida com amor.

Vem que o bom astral vai dominar o mundo! Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem, com quase todo mundo.

Já comecei meio que assim, pois é, acordar, pegar umas ondas divertidas e encontrar com os camaradas é otimo. O mar limpa a alma, o corpo e a mente de todas a impurezas o melhor é relaxar de mente tranquila e saber que sua parte você faz! É isso maior tempão que eu não posto em dois dias consecutivos aqui no blog. Hoje é dia de festinha surpresa para o mano The vigia, ele merece aturar todas as loucuras de todos os loucos juntos na maior paciência do mundo esse merece ser calonizado de verdade hahahahahah. OBRIGADO THE VIGIA E PARABÉNS!! Muitos pés de moleque fazendo o passatempo de sua viagem.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

No aeroporto


Após 2 dias no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, pensei das diversas vezes em que passei por diversos aeroportos, e reparei nas pessoas que chegam e se vão, nas que levam ou buscam seus amigos ou parentes e por ai vai...

E reparei, os diferentes sentimentos em que essas diversas pessoas transparecem, sentimentos como, tristeza, saudade, alegria, alivio, ansiedade, nostalgia e raiva. Mas existe um sentimento que não citei aqui e ninguém nem sentiu falta, mas é um sentimento na qual muitas pessoas sentem em que outras nem imagina, sentimento no qual já senti diversas vezes nessas varias vezes em que passei em aeroportos, a tal da SOLIDÃO.
Sim solidão quando se viaja sozinho, acompanhado apenas de um livro ou ipod, solidão por não ter ninguém para te buscar com uma calorosa recepção, solidão por não ter ninguém para te levar com uma pequena ponta de saudade antecipada e tristeza pela distancia que ira se impor após o embarque.
Outra coisa que reparei nesse momento de mudanças monetárias e sociais em que o pais se encontra é a miscigenação de classes sociais e econômicas que existem nesses aeroportos do pais, onde pessoas bem viajadas, viajam com outras que pela primeira vez entraram em um avião, vejo pessoas humildes com seus pés rachados de trabalho circulando com outras com suas jóias e roupas de marcas caras, isso irrita alguns que eu percebi, mais isso é o progresso, isso é o que alimenta o crescimento da aviação. Neste mesmo dia me deparei com a pop star Lauryn Hill, que legal do nada ver uma personalidade da musica por acaso. Mudando de assunto, hoje fiz uma boa ação quando distribui refeições a pessoas abaixo da linha da pobreza e isso me fez super bem, me revitalizou de uma certa forma, agora só falta dar aquele perfeito mergulho no mar mesmo que seja, de bobeira sem tubos abençoados, porque só o prazer de estar dentro da água sagrada faz jus a palavra que citei recentemente, e por falar em benção um rolezinho na igreja também cai bem. Fuiii