quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vem que o bom astral vai dominar o mundo!


É melhor dar o braço a torcer porque, depois nada vai adiantar continuar a reclamar, brigar a melhor opção é conversar, assim tudo volta a funcionar.

Na vida tem horas, que não temos escolha o melhor é se desculpar, sem pestanejar, errado ou certo temos que seguir em frente e deixar rolar e colaborar, e até mesmo declarar a culpa, se sentir culpado para não ter o que se preocupar.

Deixa pra lá, não esquente, vai em frente, vai de cuca fresca, nos vagões desse trenzinho é proibido guerrear, se pintar mais desavença a gente até entende, paciência! Ouçam todos, dêem uma chance à paz.
Se alguém ficou distante, pois não soube perdoar.
Já passou da meia noite, esperança, o sol brilhou. Diga não a violência, viva a vida com amor.

Vem que o bom astral vai dominar o mundo! Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem, com quase todo mundo.

Já comecei meio que assim, pois é, acordar, pegar umas ondas divertidas e encontrar com os camaradas é otimo. O mar limpa a alma, o corpo e a mente de todas a impurezas o melhor é relaxar de mente tranquila e saber que sua parte você faz! É isso maior tempão que eu não posto em dois dias consecutivos aqui no blog. Hoje é dia de festinha surpresa para o mano The vigia, ele merece aturar todas as loucuras de todos os loucos juntos na maior paciência do mundo esse merece ser calonizado de verdade hahahahahah. OBRIGADO THE VIGIA E PARABÉNS!! Muitos pés de moleque fazendo o passatempo de sua viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário