sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lá lá lá lá...


Lá lá lá lá... E eu vou começar, a zonear ou vou misturar. Bom, vários fatos ao decorrer da semana que me fizeram refletir, fatos diferentes, mas digamos que interessantes.

Tensão, tensão, ansiedade sentimentos parecidos que me seguem sempre, mas to em busca do segundo alivio a paz na alma e no coração sempre desejada, que será cada vez mais aprofundada a cada jogada no jogo da vida que será eternizada.

Inveja, mas inveja boa de pessoas que conseguem adormecer em qualquer lugar, que tiram proveito de lugares inusitados para fazerem seus repousos, que inveja que me deixa irritado ao ponto de ficar desolado, porque estou acordado? Sou chato para dormir gosto de conforto ou dependo do meu cansaço extremo.

Depois de São Paulo, retornei ao estado da Guanabara com o sentimento de dever cumprido após o acontecido, a vida profissional esta quase resolvida, mais há uma distancia a ser percorrida e que corrida, mais prometo que será concluída, como piloto ando até em pedra brita, mas sem birita para ser bebida.

Falsidade, trairagem, mantenho meu corpo fechado para os defeitos corrosivos das partes inferiores que me vem aparecendo, sou superior no quesito interior, tipo o decorador vou transformando o lixo em um esplendor, parece até Kaô, mas que calor a primavera chegou e nela os lampejos dor amor que só existe, em idéias loucas de um idealizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário