segunda-feira, 27 de julho de 2009

Se o mundo nao é bom, faça o seu.


Hoje,busco a felicidade plena dentro de mim. Muitas vezes fraquejo e desisto, parece que quanto mais procuro mais escondida ela se encontra, me angustio, mas continuo a acreditar que na hora certa ela estará visível, pois talvez nesse momento posso estar com dificuldade de enxergar ela borbulhando em meu caminho, de uma forma ou de outra o destino conspira ao meu favor os fatos dizem isso.

Eu sou do tipo de pessoa que se entrega por completo mesmo que, as vezes não demonstre e que se sacia facilmente por meus desejos realizados.

Não sou tão exigente, minhas ambições líricas encontram se em alto escalão em estado de dormência a espera do despertar. Não está legal assim, mas me sinto tão envolvido por meus sonhos, que deposito nele a esperança de um dia não transformar essa fobia de andar feliz em paranóia. Reduzi minha própria vaidade, mas não é qualquer coisa que me satisfaz.

Continuo a negociar com a vida, onde meu lucro deve ser imediato é natural à contraproposta de ambas as partes, e dessa forma vivo um dia de cada vez. Não quero esmola e nem fraguimentos, quero a plena satisfação! Não nasci para figurante e sim para protagonista posso parecer soberbo, mas já sou compromissado com a doação da minha pessoa. Atiço, provoco, inibo, fascino e desconcerto, quero um mix de doce com amargo, forte com o fraco, puro com o vulgar, é dessa forma que continuo a me equilibrar.

Somos muito mais do que queríamos, mas enxergamos bem menos do que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário