quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E que missão


E que missão, Perdi o vôo do Rio pra Sampa e tiver que comprar outra passagem, blz consegui chegar. De Sampa pra Dallas dormia acordava dormia e acordava e nadaaaaa até quem fim depois de 10 horas de vôo to eu na terra dos cawboys no lugar onde o BUSHa nasceu e foi criado. Na imigração pra piorar ainda queriam criar caso na minha entrada pelo tempo que eu vou ficar foda se também pronto passei e fico o tempo que quiser rs.. Todas as redes sem fio no aeroporto de Dallas eram pagas valeeeeu malandragem pura, mas rato é rato consegui um lugar com tomada e rede aberta thanks. Enfim to eu no avião indo pro Hawaii já a mais de 9 horas e nada de chegar, é o paraíso é realmente longe e o pra piorar tem um babaca com a filhinha pertubando o meu juízo na poltrona de trás se é no braza? No stress no momento coloquei um sambinha pra lembrar um pouquinho do braza já sinto falta de todos passa rápido e daqui a pouco eu volto. Ah chegueeeei fui tomar um suco e comer no starbucks e um nativa da ilha veio me perguntar se eu era ator hollywoodano hahahahaha Mahalo.
Mais um post do diário de bordo do pex
Cambio desligo

Um comentário:

  1. Vai negão! rapadura e doce mas não é mole não! uhauhaua o paraiso e longe mesmo e o airport de Dallas além de ser o mundo não se acha free conection hauhauhau boa nigaz.
    ENJOY YOUR DREAM.

    ResponderExcluir