quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Me perdoe, mas primeiro eu.


Eu preciso ir, 1, 2,3, 4 vezes eu preciso ir, preciso explorar eu tenho fome de vida eu digo o que penso e faço o que quero, esperando o sol chegar. Passo o tempo para ele não me passar, minha ilusão combustível de algumas paixões acaba sendo a verdade de outros.

Me perdoe, mas eu vou me jogar primeiro me perdoe. Eu vou voar e depois é você.
Porque se a vida é um jogo eu quero minha taça e ainda nem usei meus A`s. Sou convicto no que faço, meu destino é ser extraordinário.
Porque eu quero! O mundo pertence a quem se atreve, cedo ou tarde eu faço a minha parte e depois deixo rolar. Eu olho tudo, todas as memórias e prossigo caindo fora do passado.

Esse mundo é uma guerra ou essa guerra é no mundo? Onde uma simples sobrevivência é sinal de vitória. Eu sei que parece engraçado olhar as coisas dessa forma, é natural isso acontecer eu acredito no poder de raciocínio da mente humana onde tudo é possível.
Hoje minha mente, esta em pleno sangramento de idéias e questões e algumas pendências que devem ser raciocinadas subdivididas em diferentes categorias. Distúrbios mentais onde vozes confusas, cruzam se percebidas somente por minha audição sensorial.

Sou passageiro desse mundo gigante, onde a única coisa que tenho certeza é do tamanho do céu e da verdade que ele expressa, todos os dias sem omitir sua vontade. Filosofia de vida cada um tem a sua é verdade, cada um tem a sua eu tenho a minha e sigo.
Eu posso fazer tudo que esta ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário