segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Quem não conhece ou conheceu um pilantra/picareta na vida?


Infelizmente a pilantragem é tão presente em nossas vidas que já não nos assustamos ou indignamos com mais nenhuma forma de enganar o próximo em benefício próprio.

Será que o mundo esta sendo dominado por eles?
E pena de morte para os mesmo, você é contra ou a favor?
Eu sou contra prefiro a tortura, no caso a tortura pra eles seria presenciar uma maneira fácil de engabelar alguém e não poder fazer nada. Então é simples é só deixa los sem língua e mãos, sem a língua a conversa enrolativa não teria como ser desenvolvida e as mãos, melhor sem, para não corrermos riscos da pilantragem ser aplicada por escrito.

Pilantra não tem ética sua mentiras construídas por sua mente patética, com um tipo de índole que ninguém pode explicar, sem vergonha dando risada da picaretagem que acabou de aplicar. Sujeito de alma fedida, sujeira total.

Pilantragem detesto-te, Conheço-te bem demais, engenhoso atávico ruminante!
Conheço e reconheço sua minuciosa falsa simpatia, um porco virtual… É até um insulto comparte com o pobre animal E ainda aí estás, a igual a todos os outros de sua raça inescrupulosa.
E quando sua mascara cair, resmungas, desmaias, fingistes até desfalecer. Estou farto. Desafias-me a cair em suas emboscadas, tramas e patéticas tentativas, de roubar meu tesouro serão em vão.
Sei que só sumirás quando, por mim, te der um fora.
Meu tempo é precioso espera aqui, que vou ali e já venho.

Obs: A imagem é de um dos caciques da tribo dos pilantras, mas o post é direcionado a todos os outros.

Um comentário:

  1. O pilantra vai desde o cafajeste até o arrogante disfarçado de humilde. Vai do velho caquético de guerra da Ditadura com sorriso na cara, até aquele que aperta sua a mão, dobra a esquina espumando de inveja..
    Não é só o dinheiro, nao é só a cara, é o caráter e a falta de bom senso..

    ;)

    ResponderExcluir