domingo, 18 de outubro de 2009

Só envergonha!


-ENEM vergonhoso mesmo milhões jogados no lixo literalmente . É estudantes vocês se fu...

-Seleção brasileira sub-20 RACHOU A CARA DE VERGONHA tsi...tsi...

-Orçamento previsto para as obras das olimpíadas Rio 2016 só 25,9 bilhões, quantas melhorias poderiam ser feitas diretamente na educação, saúde, segurança e moradia? Para políticos, cartolas do esporte, donos de construtoras e alguns milhares de novos empregados, não há dúvida de que os jogos olímpicos são uma benção. Assim como para a maioria dos cariocas, principalmente os que não dependem muito dos serviços públicos para sua vida, nem se importam muito com o desperdício do dinheiro público. Para estes, os jogos serão uma benção e um belo evento, sem dúvida nenhuma. Mas e para o resto dos mais de 180 milhões de brasileiros e o dinheiro deles que é confiado ao governo para ser gasto, será que para eles os jogos são uma benção?

-Helicopetro é abatido no ar por bandidos. Oito ônibus foram incendiados na Zona Norte. Famílias em pânico deixaram suas casas. Mães tentaram proteger suas crianças. PANICO, PANICO, PANICO. Fallujah ou Vietnã? Ai eu digo mais uma coisa, policias no cumprimento de seu dever foram mortos em combate e inocentes na zona norte. iiih não tem passeada pela paz na praia? Mas pq? Aaah desculpa, policias mesmo os ´´vermes`` botando a cara e combatendo o trafico e cidadãos comuns moradores dessas áreas podem ser mortos e na zona sul não neh? Então vamos fazer muros isolando aqui a ZS colocando fronteiras com segurança particular fortemente armada para proteger e impedir a violência por aqui, deixa ela para o resto. Melhor eu não colocar essa ´´pilha`` se naum uma tal ´´elite`` gosta da idéia e faz isso mesmo e o apartheid social será instalado no Rio.
VIVA RIO 2016 ESTAMOS EM GUERRA!

-E o Rubinho hein? PORRAAAAAA Rubinho ta foda hein fez td certo na classificação e da mole no final das contas, pqp seu talento é incontestável mas ta brabo hein, um banho de sal grosso com arruda cai bem, ir ao um culto evangélico, ir a missa caem bem toda ajuda é bem vinda pra tirar a urucubaca que vos assola.

Para que servem as palavras impressas na bandeira do Brasil? ORDEM E PROGRESSO
é o lema nacional da República Federativa do Brasil a partir do momento de sua formação. A expressão é o lema político. Politico podem rir HA HA HA

Ahhh foda se tudo tambem , framengo ganhou e brasil ja esta na copa ta tranquilo deixa o resto pra la.

Ó PÁTRIA AMADA,
IDOLATRADA,
SALVE! SALVE!.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário