quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Que transito? Simples é só comprar um helicóptero


É, realmente constatei que a cidade mais sensual do mundo tem mais um problema alem da segurança e saúde o transito é o vilão da vez. Ou será que só existem ruins de roda na cidade assim, é só cair uma aguinha que é motivo para andarmos a 20km/h e quando andamos neh.... compromisso esquece, emergência iih já era percurso que eu levo 25 minutos em acabei fazendo em 1 hora e 45 minutos.

Ou será que não existe transito? Deve ser uma reuniãozinha maciça para fazer as pessoas se conhecerem melhor lado a lado dentro de seus carros e eu não fui avisado, sou sempre o ultimo, a saber, então.

Na próxima eleição o transito será colocado em pauta e será uma maquina de votos após uma metralhadora de promessas com uma formula mágica para resolver o caos no transito carioca.

.Após alguns longos minutos, pude sentir o meu mau humor repentino me dominando minuto a minuto, som de buzinas, ver gente lerda e displicente falando em seus celulares só fazem com que meu ódio seja deflagrado, tipo um elemento xingante pronto pra destruir. Só rezo, é para não estar tendo um daqueles surtos psicóticos de filme e se acontecer, assine meu habies corpos no local indicado.

Já vi que a astrologia não me guia todo dia, eu vou a vante, perambulante com a mão no volante preso por esse transito constante sem achar a saída.

Qual será a formula de administrar a escassez crescente de espaço para circular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário