segunda-feira, 14 de setembro de 2009

É pois é...


Vou repetir o tema do post, mais uma vitória de Barrichello IRADO!!! Adoro isso esta calando a boca de muita gente.
Os últimos serão os primeiros, já dizia o velho ditado e é isso que vem acontecendo.
Acho que para algumas pessoas não tem coisa pior, não ter motivo para falar mal ou zuar. Isso mesmo pode rir, rir, mas não desacredita não, é só questão de tempo.

Não estou tomando as dores de ninguém, apenas reconheço a perseverança e o talento de algumas pessoas que são desacreditados por muitos.
E sei como é isso pois, quando era mais novo fui desacreditado algumas vezes e esse descrédito foi o meu combustível para continuar. Hoje os mesmos que desacreditaram, abaixam a cabeça para a mim e babão o meu ovo.

Então, boaaaa Rubinho deixou um monte de´´ projeto de jornalistas`` sem pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário