terça-feira, 29 de setembro de 2009

Rio 2016, torço contra


Torço contra ao rio 2016 pelo simples motivo, é uma maquina de dinheiro para políticos e diretores do Cob comitê olímpico brasileiro no qual o cacife da tribo é Arthur Nuzman.

Vamos por partes, o custo com a organização e obras do pan-americano de 2007 foi orçado inicialmente em 720 milhões e no final das contas o custo do projeto chegou aos 3 bilhões de reais. Ganharam a candidatura com o plano mentiroso, subdimensionado em termos de custo dizendo que a iniciativa privada iria bancar.
O governo disse que iria apoiar e bancar o projeto com um valor X e no fim das contas, chegaram no governo dizendo que não conseguiram captar a quantia necessária com a iniciativa privada para realizar as obras e é claro, pediram mais dinheiro para o governo, pois ficaria feio para a imagem do pais não terminar a tempo as obras.

Obras superfaturadas o secretario de obras na época Eduardo Paes atual prefeito do rio de janeiro só agradeceu é claro, quem será que bancou as custas da candidatura do mesmo no ano seguinte!? OTARIO É QUEM VOTOU NELE!!!

O pan bancou, passagens para cerca de 20 mil cartolas tudo custeado pelo governo federal(nosso dinheiro) num custo total de 22 milhões de reais custeamento fundamental para a vitória da cidade contra a candidata San Antonio (Eua) pergunta se os americanos iriam pagar essas passagens.

Uma multinacional francesa especializada em alimentação para eventos recebeu uma proposta indecorosa de um membro do COB:´´ escolhemos a sua empresa para fornecer a alimentação, 20% por fora para agente, aceita? `` A resposta foi: A proposta seria um ótimo negocio mas não deveremos aceitar, pois não queremos ter cumplicidade.

A figurinista do COB é cunhada de Nuzman.

O pan não é do COB e sim da CORIO um empresa particular criada para organizar o evento, a prefeitura do Rio o governo do estado e o governo federal pagam para essa empresa organizar o pan, sim e ai? Ah foi só o senhor Carlos Arthur Nuzman quem criou a empresa e é presidente tanto do COB quanto da CORIO.

Em uma cidade com tanta gente sem educação digna, moradia e segurança porque apoiar um evento desse que custa bilhões e querer tampar o sol com a peneira mostrando para o mundo uma imagem totalmente diferente da realidade. Alem do mais, após o pan que benéfico herdamos por aqui? Transito um caos, hospitais um pior que o outro e moradia para os menos favorecidos na mesma e segurança sem comentários.

S

Um comentário:

  1. Verdade...
    Pq não pegam o dinheiro e gastam com a população?
    Ou com alguma coisa pra diminui poluição, pensando no futuro do planeta?

    :S

    ResponderExcluir