sábado, 5 de setembro de 2009

Rir, rir e rir


Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Coitado.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de alegria conjugal. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto assim que se consegue a hegemonia de uma boa relação, mas é claro, não esqueça de uma grande pitada de sacanagem. rs....

Rir dos babacas do congresso, indignação sim, mas são tão caras de pau que são patéticos e cômicos, comediantes em potencial (zorra total, casseta e planeta, pânico e Cqc vocês são apenas imitadores eles são os verdadeiros comedias).

Vamos preencher as horas livres de um fim de semana com momentos divertidos recheados de alegria , isso que faz bem, isso que te da o combustível para seguir a vida da melhor forma possível, rir, rir, e rir

É bem comum ver gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E agora, o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Essas pessoas são as que andam na contramão da alegria, almas subtraídas (que não somam em nada) pura negatividade e puro descontentamento com as dádivas dadas por deus.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade é dura.
Brincar é legal. Sabia?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Brinque, grite, pule se suje! Esqueça seus problemas abstraia do mundo ´´serio`` crianças sabem ser felizes com o que tem, sem ambições. Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Veja e sinta as coisas como elas realmente são. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus, relaxe e faça a sua parte, se o destino conspira a seu favor agradeça e sorria mais ainda, o dobro do que sorri normalmente. E o equilíbrio tem que existir, o lado positivo e o lado negativo sempre existirão. Ou então seria fácil demais e até mesmo monótono, deixando de existir a merecida gloria. Não reclame de tudo.

Não se trata de buscar leis para essas ações, nada de leis e regras apenas dicas. Tampouco se trata de se tornar um idiota boçal que ri de tudo. Apenas se trata em nao deixar que os problemas cotidianos e regras impostas por algumas pessoas que dominem você e seu jeito de ser, deixando transparecer apenas umas falsa realidade. Rir e sorrir são ações determintes e fazem sentido para os que dela participam.

Faça o teste: Em um dia triste, force a risada, mas force mesmo e quando perceber estará rindo naturalmente contaminando de alegria as pessoas ao seu redor.

Um comentário:

  1. Pode ser um acesso tb ? hahaha irádo o texto, por isso que eu passo mal de rir !! hahaha dos problemas e dos inimigos, só temos que sorrir e seguir em frente fazendo o nosso, o resto é resto...q venham eles, os problemas, para seguir na luta e chutar eles pro alto, que eu quero é mais né não mano Pex.

    Abrs

    J.Urdan (WWW.URDANLIFE.COM)

    ResponderExcluir