quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quem não da nada em troca não pode querer...


Quem não da nada em troca não pode querer...
Eu fiz de tudo a final pra você me entender
Dei-lhe amor de verdade alem da profecia, porem foi de mais a sua fantasia
Dei lhe liberdade quando você não tinha
Me deu tristeza e paz, querer e não querer poder, roubou minha paz, meu mundo de alegria, doeu de mais, foi de mais pra sua filosofia

Coisa dessa natureza, meu amor era fiel tudo era chuchu beleza sem o atraso do aluguel, você era a guilhotina e eu era o pescoço.
É pois é acabou a colher dona moça é pois é acabou a colher dona moça

Juro por Deus que não minto, vivendo ao seu lado eu passei uma vida cheia de alvoroço a e promessa de amor que você fez não valeu nenhum esforço parecendo só um esboço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário