domingo, 8 de novembro de 2009

ÊÊÊ preguiça...


É e a preguiça me domina na ilha!!! Nem tenho postado mesmo, a preguiça me dominou aqui muito!!! Muito mau ligo o computador e converso com os amigos.
O barraquinho aqui é sempre animado impossível não rir nem um dia, também neh... quem sabe sabe hahahahahaha
Acho que agora sim, vou pegar onda depois de muitos minutos na freeway indo comprar uma board nova e depois mais alguns minutos de volta, é Hawaii também tem transito chega até dar sono.hahahahaha
Enfim caidinha de leve em frente de casa em frente mesmo em V-land. Água quente e azul 3-5 fts na maré seca quase uma disneylândia no fim de tarde .
Mahalo!!!
Depois rango e fight na tv Emilianenco Fedor espancou o Rogers! Hehehehehe
E depois do luta quase 10hs da noite fui dormir é claro, acreditem se quiser eu durmo as 22hs por aqui o porque eu também não sei.

Cambio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário