terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tipo: Obrigado por ajudar a matar milhoes de pessoas!!!


É brincadeira neh, o velho ai da foto ser condecorado por ter inventado uma arma. Ta legal uma belíssima arma infalível mecanicamente, mas se fosse usada somente para fins de defesa certo? Mas ai acabou a guerra e as milhares e milhares de armas foram vendidas ilegalmente para alimentar guerras civis onde milhares e milhares de inocentes são mortos todos os dias com a mesma arma que o tal Mikhail Kalashnikov inventou, é só ver o filme O SENHOR DAS ARMAS que da para saber um pouco da historia que levou a essas armas.

O presidente destacou que Kalashnikov "transformou as armas de fogo russas em um dos melhores produtos nacionais", segundo as agências de notícias locais

Embora tenha começado a idealizar o desenho de uma arma de fogo automática em 1942, enquanto estava internado em um hospital após ser ferido em combate contra o Exército nazista, o primeiro fuzil de assalto AK-47 só foi registrado oficialmente em 1947.
Segundo as autoridades russas, pelo fato de a União Soviética não ter chegado a patentear a invenção, até 90% dos fuzis Kalashnikov produzidos no mundo são falsos. Será que é verdade?

Mikhail Kalashnikov (dir.), o inventor russo do popular rifle AK-47, aperta a mão do presidente da Rússia, Dmitry Medvedev. O presidente concedeu a ordem de Herói da Rússia a Kalashnikov, que completa 90 anos

Um comentário: