segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OPA OPA!!!


HAHAHAHAHA esse é o titulo do post de hoje. Cadê as câmeras?Cadê?
To me sentindo num Big brother, convivência é foda mesmo varius estress. Pessoas que não sabem onde termina o seu próprio espaço e onde começa o espaço alheio, mas é assim mesmo o negocio é respirar fundo e relaxar.
Ao mesmo tempo em que a house é uma loucura, é uma família também onde um compra o barulho do outro, a comida é feita para todos, sai faísca algumas horas pela incompatibilidade de opiniões mas no final fica tudo bem, tipo a grande família: Essa família é muito unida e também muito oriçada....
Ontem o fim de tarde rendeu uma ondinhas 3-4 pés no Rocky point só cai para por a linha em dia, JUST LINE mostrar pros gringos como se faz, aaah sem esquecer de dizer que não é muito legal cair sem strep por aqui, perdi a prancha na primeira onda neh... hahahahahaa mas vamos que vamos depois a caída fluiu só troca de borda sem atrito algum. Vamos parar de falar um pouquinho da parte técnica rs.. Depois encontrei as brazilians girls e os camaradas na areia e casa ver NFL. O queeee? Futebol americano mesmo hehehehe Cowboys Dallas X Atlanta Falcons e é claro depois o jogo fui dormir que milagre eu dormindo as 21hs ou tentei neh....
AAAH não podia esquecer de citar mais uma historia do Hawaii meu amigo de cela(meu quarto) rs... Ele sofre de distúrbio do sono ou tem algum encosto com ele não sei hahahahaha
Simplesmente ele acorda a casa toda ou até mesmo os vizinhos gritando:

SOCORROOOO SOCORROOOO SOCORROOOO ME SOLTA ME SOLTA PELO AMOR DE DEUUUUUS , NÃO NÃO NÃO NÃO , ME SOLTAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOR!
E no dia seguinte não lembra de nada. Que medoooo! Hahahahahahah e vira a piada da casa no dia seguinte, tio Tony até quis dar um remedinho pro menino dormir que nem um anjinho. Ahahahahahaha

Cambio desligo

Nenhum comentário:

Postar um comentário