domingo, 15 de novembro de 2009

Na atividade!


Iiiih tubarão!!! tubarão!!! Tubarão nas águas de rocky point aqui no Hawaii eu vi, com meus próprios olhos que a terra a de comer um dia!! Que medo!
Pergunta se eu fiquei na água. Vou resumir um pouquinho como foi, estava eu fugindo do crowd resolvi cair em um lugar menor no tamanho das ondas, porem sem ninguém voltando após ter pego um bom tubo para direita que me deparei com o dito cujo passeando pela onda na qual estava a furar, virei minha pranchinha para areia e fui neh... rs... para areia.

E hoje eu aqui acordado desde as 2:30, fui interrompido no meu momento de amor com a cama, pois uma festinha estava a acontecer em casa, foi quando as 5hs da manha todos resolveram se retirar eu fiquei mais acesso do que farol de ilha.

Cambio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário