quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um dia após o outro


Acordei meio puto, com vagabundo falando alto no meu ouvido, quem me conhece sabe como eu sou quando acordo neh e ainda mais se alterar a voz para mim(quase fight).
Ta tranqüilo fui pegar umas ondinhas pra relaxar aqui em frente de casa, v-land como sempre funcionando fiz a cabeça mesmoooo, hoje a água não estava azul e sim marrom devido as fortes chuvas desses dias, mas é assim mesmo não muda muita coisa pra quem quer pegar uns tubos como eu.
Ondas de 3a 5 pés o vento não era o famoso terral neh... mas mesmo assim o mar lisinho.
É acho que a água salgada me purificou, das pessoas negativas que as vezes me rodeiam, nada como um dia após o outro e um tubo após o outro. Mahalo!!!

E que o campeonato de surf tríplice crown, continue por muitos dias em Haleiwa, e os picos por aqui continuam vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário