sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Happy thanksgiving!!!


É to sem postar faz tempo por aqui, mas, vou resumir tudo ou quase tudo, tem coisas que é segredo rs....
Vou começar com um sexta feira de ondas pequenas, compras(meu lado consumista me dominou  ) e depois night sendo que, night por aqui por um lado é bom e por outro é ruim. O lado bom é que, você entra e sai à hora que quiser e quantas vezes que quiser então é só reabastecer no carro toda hora hehehehehe. O lado ruin é que a maioria das noitadas acabam cedo d+ tipo 2h da madruga no Maximo rs.. O lance é só se acostumar em sair de casa cedo depois da janta neh...
E sábado? Mais noitada, essa não foi lá essas coisas, mas ta valendo também com os conterrâneos do Rio Daniel e Guili.
Domingo foi rolezinho no outro lado da ilha, caidinha em kaiser e depois mais uma festinha.
Ufa!!! O bonde não para, o bonde não para.... demoro é noix!!!!
Segunda, fui conhecer mais um pico Makaha não me agradou muito, mas valeu também deu pra rir um pouco da litte trip com os camaradas principalmente no shops:

-Half in cash half in cred card

-I don’t know!

-Aaah cupadi se vira ai mermao

Essa foi a melhor!!!

Terça, depois de dar uma empreguinadinha no crowd absurdo de V-land, consegui pegar um tubo que valeu a caída tanto que até sai da água. MAHALO!!!

Quarta, sick, pois é meu querido organismo não agüentou a pressão de má alimentação noites mal dormidas e inúmeras coronas e smirnoffs sobrecarregando e dando tilt no valente Figueiredo.
Olha a combinação também neh... muitas visitas em Lixodonalds ,tacobells e burguerkins + coronas e vodkas.
Socorroooo quero mamys!! Hehehehehe, mas já melhorei e estou bem melhor graças as deus que durou poucos dias me sinto meio fraco ainda, mas aos poucos vou melhorando.

Quinta, foi thanksgiving( dia de ação de graças) cozinhei aqui para família, coloquei os ensinamentos da cozinha da Dona Eunice em pratica.

E o peru hein? Todo mundo com o meu peruzao na boca e achando uma delicia hahahahaha
Não sabia que era tão bom nisso! Obrigado!
E elas só querem dançar, descem sobem robolam até no sofá!! aahahaaaahaah
Hoje, acordei menos fraco que ontem vou ver se dou uma caidinha em Rocky point ou vou para no campeonato de surf em Sunset torcer pelos ´´cumpadres`` Hizu, Pablo e Jihad o gladiador.

Cambio desligo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário