quinta-feira, 25 de junho de 2009

De castigo, vai ficar sem internet! Ai ai ai



Projeto de lei quer 'cortar' conexão de quem faz download ilegal

Li que, no início deste mês, o deputado Geraldo Tenuta Filho (DEM/SP)—conhecido como Bispo Gê Tenuta apresentou um projeto de lei que pretende punir quem faz download e compartilha conteúdo protegido por direito autoral de forma ilegal na internet.
Se aprovado, os provedores de acesso serão obrigados a identificar os infratores e, na primeira ocorrência, notificar o usuário por e-mail.

Caso aconteça de novo, a mesma atitude deverá ser tomada, dessa vez sinalizando a ocorrência de um crime. A partir daí, o acesso seria suspenso de três a seis meses. Em uma sexta violação, o serviço é cancelado.

Ainda de acordo com o documento, o usuário não será isento da cobrança do serviço durante o período em que a conexão estiver interrompida.

O projeto de lei é inspirado em uma decisão da Assembléia Nacional da França com os mesmos objetivos, que aconteceu em maio passado. No entanto, menos de um mês depois, a medida foi suspensa pela corte francesa justificando que ela violava, entre outros, o direito do livre discurso.

Por aqui, o projeto de lei também corre o risco de nem sair do papel pelos mesmos motivos que a medida francesa fere uma série de direitos, principalmente o do consumidor.

Então vai pra pqp e procurar o que fazer neh o deputado, nada de querer acabar com a brincadeira das crianças.
Tentar agilizar, a votação da cassação do VERME Edmar Moreira no conselho de ética isso você não faz, engraçado no ano que antecede as eleições, todo mundo quer mostrar serviço, todas excelências querem se mostrar de alguma forma quer se mostrar coloca o dedo no C...... e da cambalhota!

Um comentário:

  1. ÓTIMO TEXTO...

    E O PIOR É SÓ PARA SE MOSTRAR , NÃO VAI DAR EM NADA

    ABRAÇO

    J.Urdan

    ResponderExcluir