domingo, 14 de junho de 2009

É a liberdade após o cárcere domiciliar



Após a trégua chuvosa no Rio de Janeiro, ruas da cidade Rio 40° voltaram a ser freqüentadas rs... e nada melhor que sair de casa um pouco é claro!!! Socialzinha no frio da noite e depois night em Ipanema ! mesmo eu enchendo o saco dos friends ahahahahaha valeu por nada de stress( pessoas educadas) , o visual um dos melhores! De frente para praia de Ipanema e o melhor, ótima musica hip hop de raiz e um show sem comentários mais uma vez! Gutierrez Bandido Prodígio

Minha intenção

Minha intenção é vencer
sei que sempre vão lembrar de mim

Minha intenção é vencer
Essa é a única opção que sobrou pra mim

Então malandro agora fale o quem quiser falar porque
eu to jogando mesmo é pra ganhar, enquanto tu corre atrás
sou diferente to ganhando muito mais porque corro na frente
pode crer dispenso premio de consolação...

aaah e não tem preço o HM (menino derrotinha) ha ha ha voltando de moto para casa alcoolizado ahahahaha pqp
será que ele chegou? Será!? Se beber não dirija
Cheguei em casa tranqüilo só quase bati no portão da garagem rs.... normal acontece veiculo de duas rodas é assim mesmo

E a Fergie só quis dançar! Rs... dançar, dançar, dançar...

Um comentário: