sexta-feira, 12 de junho de 2009

O que !? Dia dos namorados !?


Ai Ai... dia dos namorados ou em outras partes do mundo valentine`s day. O que é dia dos namorados? Uma ótima data comercialmente falando, para comerciantes potencializarem seus lucros, principalmente shopping centers de todo pais. É só parar e pensar, se você namora e ama tanto sua namorada ou namorado só vai falar que ama ou dar presentinho nessa data imposta a todos? E os outros dias do ano? Dia dos namorados são todos os dias desde o primeiro dia de namoro até a separação. Se você é realmente influenciável siga o fluxo e a imposição da data e compre presentinho então LEGAL! Você é realmente ´´maria vai com as outras``. Pequenos gestos diários, valem mais que um presente no dia 12 de junho. Cumplicidade, companheirismo e amor Máster card nenhum compra.

E para quem esta solteiro(a) aaah relaxa namore como você mesmo(a) ;) as vantagens da vida de solteiro:
liberdade de ir e vir, pois não precisa dar satisfações do que faz ou deixa de fazer pra ninguém (namorado(a) depois de um tempo parece mãe ou pai), não ter que conviver com aquelas eternas disputas: amigos x namorado(a), falar besteira e lembrar de casinhos antigos sem se preocupar com olhares reprovadores, não ter que discutir relação, você não precisará brigar para dominar o controle remoto da TV, as manias individuais que possuímos costumam ser as coisas que mais incomodam o outro então continue com suas manias, namorar engorda!!!
Se você ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka, açúcar e gelo e seja FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário