terça-feira, 9 de junho de 2009


Hoje minha mente não manda em nada, meu corpo permanece estático, minha alma esta por ai em algum lugar que não sei onde fica, então o lugar é ótimo! Ela não deixar rastro e nem recado dizendo para onde foi e nem por onde andas. Divirta se! E o tal bichinho carpinteiro que existe dentro de mim finalmente se cansou ? ha há há nada como uma ótima noite de sono! o corpo agradece, a alma não opina em mais nada esta por ai mesmo de rolé deve estar elaborando com os anjos dos sonhos qual será o menu de hoje a noite, na hora de meu repouso: sonho ou pesadelo? Nunca se sabe neh... mas o que vier é lucro estou preparado para tudo!
Ai você se pergunta o Pex esta fazendo uso de alucinógenos? NÃOOOO só fico matutando e meus dedos digitando o que se passa por dentro de uma mente que nunca para de funcionar, mas também pode ser o finzinho da tal febre de hoje ? dizem que febre causa alucinações mas eu tenho certeza que estou lúcido! Ou será que sou sonâmbulo ou dei uma de médium inerte na qual o meu corpinho serviu de ferramenta para alguém? Pois é... não sei.... Amanhã vão dizer que sou louco! mais louco que nunca! pois escrevo coisas sem eira nem beira mas to numa boa e to atoa na cama sem falar, sem gritar só no digitar.

Adormeci....

Um comentário:

  1. Cadê o Marley ? opa marley ? pex ? hum sei não...acho que isso é mais forte que o Marley...vai entender o ...
    '' fantástico Mundo de Pex''

    hehehe manero ver que o Blog está vivendo mesmo

    Abrs

    J.Urdan

    ResponderExcluir