segunda-feira, 8 de junho de 2009

Programa de tv


Estou eu, em pleno domingo a noite em casa e resolvi assistir o tal novo programa da rede globo de televisão, Jogo duro e percebi umas coisas e raciocinei : CAMA AIIII, programa com pessoas comuns e as inscrições para o tal programa, como foram feitas? Até ai deixa pra lá não tenho nada haver com isso. Outra coisa que percebi foi que, as pessoas pareciam acostumadas com os tais bichanos presentes no programa pois, quem tem pânico de cobras, ratos ou coisas do tipo não conseguem se quer se mexer na presença dos mesmos!!!
Foda-se também não ganho nada com isso! Mas depois lembrei de uma parte da musica vida loca dos racionais que cita:

Eu queria ter, pra testa e vê,
Um malote, com Gloria, Fama,
Embrulhado em pacote,
Se é isso que vocês querem,
Vem pega,

Jogar num rio de merda e ver vários pular,
Dinheiro é Foda,

Quem entendeu, entendeu! Ou quer q eu desenhe? Ahahahahaha
Apesar que não sou eu quem esta dizendo são meus dedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário