sexta-feira, 10 de julho de 2009

Deixa eu dizer o que penso



Você será inesquecivel, então você verá, você vai longe todo mundo sabe, quem você é.
Então viva sua vida, só viva a sua vida , Você não tem tempo para arrependimentos só viva a sua vida
Sem saber até onde isso vai te levar, só viva a sua vida porque estou só vivendo minha vida, a minha vida!!

sou seguro em dizer que eu pavimentei o caminho, para você não perder hoje você ainda desperdiça seus dias, e será que nunca salvei o dia?
Nao é questao de de ser bondoso, e sim de sorrir por ter feito. Alguns dizem, que sou bobo e muito animado, outros que sou louco e psicopata, mas todos concordam que sou autentico.

Alguns se mudam para fazer um novo caminho eu me mudo para o ponto de partida, ponto de partida da minha alma, virtude, o meu verdadeiro estilo. Todos os dias eu rezo para ter mais paciência mas um dia ele irá me escutar e me atenderá enquanto isso eu grito, enlouqueço e algumas vezes desfaleço. Acho que posso dizer, que mereço dar uma pausa.

Eu sou o oposto de moderado, imaculadamente elegante com o espírito galanteador, as vezes interrompido por um eu, meio garoto atormentado.
Sigo alérgico a imitações, imparcial aos políticos, articulado meus caminhos onde a vida será vivida.

Com quem eu tenha tido problemas, desculpe mas eles só se preocupam com o que faço, eles só falam sobre tudo que fiz e se isso não funciona e falha tentam me atingir de outras formas, então esta na hora de parar e procurar outro alvo.

Quem me conhece sabe que tenho amor ao jogo em busca da vitoria, mas não estou completamente apaixonado por isso prefiro relaxar vendo uma comedia ou até mesmo os comedias que me divertem.

Ouço por tras uma falação, pela frente uma discussão, de onde você é, quem você conhece, o que você faz e que carro você está.
Parece que pessoas perderam o sinal do que é importante e positivo nessa vida, mas fazer o que, se desde quando o mundo é mundo, é assim.

Meus princípios são de desostentação, minhas prioridades estão entre saude e alegria, infeliz com os que só pensam no financeiro eles moralmente sempre seram rebaixados. Ignoro todos os avisos prévios e advertências, onde o caminho escolhido pode ser arriscado e após tudo isso num instante nós devemos estar cheios de nós mesmos.

Entao vamos viver, viver e viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário