quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rua da amargura: disfarça e chora


Ando em crise, numa boa, nada de grave. Mas, ando em crise acho que é o famoso inferno astral para os supersticiosos, mas desacreditando acabo acreditando por menor que seja a porcentagem de acerto. Melhor não arriscar!!!
Tudo sugere velocidade, urgência, nossa vida está sempre aquém de alguma tarefa estamos sempre sendo pressionados é a que vem o stress, o grande causador desses infernos astrais atraindo uma pitada de negatividade para nossas vidas. A tecnologia nos deu uma certa facilidade, chips, programas, aparelhos e pílulas para tudo. Tudo hoje em dia é mais fácil, lembrando que também é mais fácil adquirir facilmente a falta de paciência, cabelos brancos, rugas e surtos de mau humor nos quais, não vem incluso nos manuais de instruções dessas maravilhas tecnológicas.

A pressão do dia a dia mesclado com as maravilhas modernas, nos faz uma maquina onde fomos fabricados para uma perfeição técnica onde erros custarão caro, correndo o risco de ser mandado para a assistência técnica na qual talvez não volte a ter a mesma credibilidade de antes, erros não são admitidos.

Estamos perdendo a noção do que é o nosso sossego, sem noite e sem dia. Cada vez mais nossa personalidade vem sendo programada pelo mundo moderno, não podemos ser nois mesmo, não podemos ser autênticos, temos que ser sempre flexíveis e se formos convictos nos nosso pontos de vista somos jogados de lado, pois você é maluco, você é radical de mais, você tem que entender porque isso é assim!!! Coitado de nois que temos personalidades fortes!

Vivemos no mundo da inveja, nessa ansiedade individualista medíocre, ser ´´celebridade`` é o caminho nessa fome de aparecer para existir, onde a maioria entra pela porta dos fundos, onde idiotas metidos a galãs e antas bundudas tem espaço garantido .
A única inveja que tenho, são dos matutos e ignorantes esses sim, são felizes não raciocinam da mesma forma que os animais competitivos que somos, porque os mesmo matutos e ignorantes acostumados e acomodados com o pouco que se tem em sua vida simples e rotineira, já lhe basta para sobreviver e ser feliz, vivem na eternidade de seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário