quarta-feira, 22 de julho de 2009

Se seu santo é forte, meu anjo da guarda é ULTRAMAN!!!


Atropelamento: colisão entre pedestre e automóvel.
É atropelamento, mais uma vez meu anjo da guarda no qual é um Ultraman me salvou!!!
Ariel te amo! Na hora do ocorrido me encontrava ainda meio sonolento, pois tinha acordado a menos de 1 hora e levei numa boa meio que não entendendo direito o que tinha acontecido, graças a esse estado e a Deus meu lado pscico não se manifestou para a sorte do displicente atropelador.
Depois do acidente eu pensei: E se eu, não tive se o reflexo de dar o rolamento na hora certa(obrigado aos treinos de jiu jitsu)?
Quantos motoristas displicentes existem soltos por esse país que?
Quantas pessoas já se machucaram ou perderam suas vidas por uma simples falta de atenção?
Não vim aqui para fazer estatística, mas isso é algo para se pensar principalmente quando se fala sobre violência no transito. E falando em violência no transito, sem querer apoiar a violência, mas imagina se acontece algo com você por causa de um cidadão distraído que fala ao celular ou coisas do tipo?
É papo de perder o discernimento e partir para a truculência sim! Como se fosse, um pai ou uma mãe dando uma palmadinha em seu filho para reprimir algo errado, mas claro que em proporções muito diferentes já que ninguém é mais criança e responsabilidade é algo que se adquire desde sempre.
Eu sei, eu sei que, isso é errado não estou falando que é certo, longe de mim só digo agora que sei um pouco do que se passa na cabeça de um agressor na hora do susto e condeno mesmo assim esse tipo de atitude. Mesmo porque hoje em dia, só é mais homem quem carrega um cospe fogo, se fosse somente um briga honrosa de sujeito homem até passa neh...

UFAAA mais uma que passei, não vou ficar aqui listando as bad`s, mesmo porque não vou fazer a alegria dos desafetos! Sobrevivi a mais essa HÁ HÁ HÁ, e se seu santo é forte, meu anjo da guarda é ULTRAMAN!!!
Não tem uruca, ebó ou coisas do gênero que vão me derrubar, larga do meu pé, não adianta vim tirando onda por que eu vou rir quando eu quiser, então se liga mané, que eu já me cansei de te explica como é que é, me desejar o mau é a mesma coisa que cuspir no espelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário