quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hoje


No frio de uma madruga de terça feira carioca, resolvi parar de trabalhar um pouco dar uma pausa na maquina de pensar e relaxar aos poucos até conseguir adormecer.
Voltei a escrevi por aqui, sei que fiquei afastado do meu querido diário rs... mas estava sem tempo, tentando reorganizar a vida, passo a passo vou conseguindo e meu tão sonhado pex life style vai voltando a reaparecer.

Eu trabalho duro até me cansar e estou trabalhando duro com meus olhos abertos, minha mente em ebulição e meu corpo tentando a exatidão, tentando encontrar um caminho pelo dia e minha vida pela noite, pertenço ao mundo onde só vence quem persisti então estou no ponto. Mas parece que me cansei, preciso de meditação então tento manter minha mente estática, inerte sem reação mas, uma hora temos que ter alguma reação as vezes penso na minha vida de cabeça baixa, as vezes olhando para frente e muitas olhando pela janela mas, sempre tentando de cabeça erguida. Eu sei que mamys sempre se orgulhou de mim, ainda mais agora que minha vida é cheia, antes eram só ondas, viagens e competições minhas obrigações eram outras. Quantas vezes estava distante as vezes distante mesmo estando do lado. Eu não caminho em vão, meu conto de fadas irá chegar. A cada dia uma chance para ser melhor que ontem. Já volto vou viver o hoje se não der certo, amanhã outra chance terei.

Hoje de manhã atravessando o mar vou me perder vou me encontrar a cada vento que soprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário