quarta-feira, 8 de julho de 2009

Talvez Amanhã


Simples é a vida e como ela pode ser, existem dias que você esta de saco cheio de tudo e de todos e pensa em sumir para sempre, mas lembra das pessoas tão queridas em sua vida e acaba voltando atrás e dando continuidade ao seu caminho. A vida é assim, incertezas, duvidas, problemas nem sempre é da forma que queremos, mas é dessa forma que a vida é constituída. Tudo sempre bom acho que seria monótono, esses altos e baixos que fazem com que a nossa evolução seja maior, nosso aprendizado vem de momentos como esse.
O amanhã é como uma folha branca de papel, vazia sem expressão esperando para ser escrita ou desenhada da forma que preferir.

Brincando com meu ipod, acabei ouvindo uma musica que se encaixa perfeitamente com o assunto.

I've been down and I'm wondering why
These little black clouds keep walking around with me, with me
Waste time and I'd rather be high
Think I'll walk me outside and buy a rainbow smile but be free, they're all free
So maybe tomorrow I'll find my way home
So maybe tomorrow I'll find my way home

I look around at a beautifiul life
I've been the upper side of down
been the inside of out but we breathe, we breathe

I wanna a breeze in an open mind
I wanna swim in the ocean
wanna take my time for me, all free

So maybe tomorrow I'll find my way home
So maybe tomorrow I'll find my way home

Tradução

Talvez Amanhã

Eu tenho estado pra baixo e
Estou me perguntando o porquê
Destas pequenas nuvens negras continuarem
Andando por aí comigo, comigo

Perco tempo e eu preferiria estar alto
Penso em ir caminhar lá fora e forçar um sorriso de felicidade
Enquanto choro por estar triste
Mas ser livre
Todos eles são livres

Então, talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa

Eu olho em volta para uma bela vida
Eu tenho estado no melhor jeito possível de se estar mal
Estado dentro do nada mas
Nós respiramos, nós respiramos

Eu quero brisa e uma mente aberta
Eu quero nadar no oceano
Quero tomar meu tempo para mim
Todo pra mim

Então, talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário