sábado, 18 de julho de 2009

SS simples sabado


Eu Pex cheguei legal no shorebreak, ia haver umas session naquele local.
O malandro aqui pinoteou pelas águas de Copacabana, até chegar naquele local.
De repente estou num beco da grande bancada enquanto os amigos dropavam, com decisão.
Do outro lado, meio submerso, bastante desesperado em tirar as melhores fotos, para se tornar um dia que ninguém esqueça nosso, amigo mano Pinguim.rs...
Pois é gente acho que voltei mesmo a pegar onda, ao menos estou diariamente a seis dias na água e hoje meio que desacreditado das condições do mar, convicto da praia que iria curtir sem grandes emoções, veio a ligação me convocando para a sessão. Fui sem pretensão e acabou rendendo uma boa ação, altas risadas numa ótima distração em pleno sábadão!!
São as simples coisas da vida!

Pequeno wendel diz: EU VO I, EU VOU I !!!
HAHAHAHAHAH não tem preço, o pequeno mascote da galera e futuro sucessor do cargo de xerife! :)

Um comentário:

  1. Dia IRádo mesmo !!! VALEU A PENA AS LIGAÇÕES ? HEHEHE EU VOI I , EU VO I...TU VAI I ? TU VAI I ?
    HAHAHAH

    ResponderExcluir