domingo, 19 de julho de 2009

Oh céus oh vida...


Que domingo mais CHATO, o tédio imperou nesse dia, nada para fazer literalmente só come e dorme foram as únicas ações e desde quando isso é ação neh?

O tédio é um sentimento, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. Pois é pura verdade, a monotonia tomou conta de mim, lá fora a vida passa e eu aqui a toa, já tentei de tudo, apertei dezenas de vezes os botões do controle da TV, já dormi, já assisti filme repetido, já li jornal até a parte dos classificados e nada.

Será que alguém já morreu de tédio?

Gosto desse verso sobre o tédio de Alice Ruiz:
Pode haver um dia
em que a poesia
mude de endereço
deixe apenas tédio

mas enquanto isso
vem brincar comigo
vamos até onde
possa ser só riso
possa ir tão longe
possa ser tão lindo
pode ser brinquedo
pode ser tão sério

Minha frase de hoje, digo ao tédio: Deixa eu brincar de ser feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário